Analisaremos o seu pedido de troca e se verificarmos que o seu pedido esteja qualificado para devolução, enviaremos uma substituição ou emitiremos um reembolso, conforme sua solicitação.
Observação Importante:
Itens que podem se qualificar para devolução, reembolso ou troca incluem:
1 - Mercadorias físicas como por exemplo um software empacotado ou que acompanhe uma mídia física.
2 - Cartões de presente digital e cartões de serviço/assinatura também poderão se qualificar para retorno (consulte termos e condições do cartão de presente).
Bens digitais não se qualificam para devolução, reembolso ou troca e incluem qualquer item não físico como:
1 - Códigos de acesso (chave) para Aplicativos via download.
2 - Códigos de acesso (chave) para Jogos via download.
Os itens digitais não podem ser devolvidos a não ser que uma oferta ou lei aplicável determinem que você se qualifica para um reembolso.
Reembolsos
Quando você solicitar a devolução e estiver qualificado, tendo você optado pelo reembolso, nós efetuaremos o crédito ou estorno do pagamento conforme método de pagamento originalmente utilizado em até três (3) dias úteis.
Em caso de qualquer dúvida fique à vontade para entrar em contato conosco pelos nossos canais de atendimento.